Home / Consultores Financeiros / Money Mais – consultores financeiros

Portuguesa de raiz e mais de uma década de experiência no mercado são os argumentos de peso da Money Mais, uma empresa nacional que nasceu da vontade de marcar a diferença e desse mesmo desejo se desenvolveu. O berço foi Loulé, mas o raid de acção expandiu-se num curto espaço de tempo, tendo assegurado atempadamente o seu lugar de relevo no panorama luso deste segmento económico-financeiro.

Um dos grandes trunfos da Money Mais é indubitavelmente a diversidade e qualidade dos serviços que faculta, numa abrangência bastante assinalável e praticamente única no cenário interno português. O extensivo leque de alternativas e opções dentro destas é (quase) infindável, o que torna aquela numa das melhores soluções para quem pretende um vasto conjunto de serviços, dado que os poderá encontrar pautados nesta entidade, podendo assim beneficiar de eventuais vantagens concedidas pela contratação simultânea ou não de múltiplos préstimos.

Ao recorrer à Money Mais tem à sua disposição o crédito à habitação (transferir, iniciar, multifunções ou crédito específico offshore); representação fiscal, serviços corporativos, empréstimos, seguros de quatro segmentos (automóvel, casa, embarcações e saúde); e ainda transferência de divisas (compras no estrangeiro, negociações internacionais, pagamentos regulares e soluções de liquidação). Todos estes podem apresentar mais-valias adicionais inerentes à subscrição dos mesmos, em separado ou em conjunto de dois ou mais, sendo nestes casos que residirá a verdadeira oportunidade de beneficiar ao máximo dos labores de uma entidade cuja aposta se concentra na junção da qualidade à quantidade de trabalho que oferece aos requerentes.

Se permanecerem quaisquer dúvidas acerca da diversidade concedida pela empresa louletana, importa então frisar as boas relações e o histórico de 15 anos que a Money Mais já detém nos mercados além fronteiras (e português, claro está), designadamente no que concerne a aquisições no estrangeiro, operações nas quais poderá ser poupado um montante avultado, pois às consideráveis taxas cobradas pelos bancos correspondem as bem mais suaves da entidade daquele distrito algarvio.

Para quem procura uma solução em território nacional, a Money Mais é uma alternativa (muito) viável a considerar. O preço, celeridade e variedade de préstimos são positivos, pelo que aquela deve ser uma das possibilidades a colocar na lista das melhores propostas do mercado português. Já a contratação ou não ficará ao critério de cada um, dado que a vantagem ou inconveniente, a adequação ou inadequação das características oferecidas ao que se pretende está sobretudo dependente das finalidades e pressupostos que o cliente deseja ver cumpridos.

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *