Home / Consultores Financeiros / Servifinança – consultores financeiros

O mercado nacional da consultadoria financeira tem crescido nas últimas décadas e são cada vez mais variadas as alternativas que se podem encontrar em Portugal. Entre as mais recentes empresas nesta área está a Servifinança, uma entidade que nasceu apenas em 2002, mas tem conseguido conquistar uma importante quota de mercado, sobretudo nos últimos três anos.

As principais linhas de acção da Servifinança encontram-se dispersas entre o âmbito particular e empresarial, embora seja principalmente neste segundo que reside grande parte da sua actividade. Contudo, para ambas existe uma vasta oferta de produtos e serviços com boas características, sem que por isso aqueles se tornem demasiado dispendiosos.

Bem estabelecida ao nível das parcerias nacionais e internacionais, a empresa oferece soluções personalizadas para cada cliente, facultando opções que permitam um ajustamento a necessidades e possibilidades económicas muito distintas, mas tendo em vista o mesmo objectivo: satisfazer o contratante e atingir as metas por ele previamente estabelecidas.

No presente momento, a Servifinança tem disponíveis os serviços de aconselhamento e financiamento para crédito automóvel, crédito à habitação, crédito hipotecário e crédito de transferência de hipoteca, crédito consolidado e cartões de crédito. É ainda possível abrir contas e aderir a seguros ou cartões, subscrever fundos, planos de poupança ou produtos de aforro, além de poderem ser adquiridos pecúlios com rentabilidade fiscal e iniciados investimentos a curto, médio ou longo prazo.

Seja qual for a finalidade que se deseja ver suprimida, tem desta forma um conjunto bem completo de respostas na mesma entidade, pelo que vale a pena considerá-la para uma eventual escolha quando houver urgência em optar por este recurso de ajuda ao financiamento ou gestão de economias.

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *