Home / Produtos Financeiros / Único da Capital Mais

Precisa de reduzir o total das prestações com créditos? O Único da Capital Mais é mais um produto de consolidação de créditos disponível no mercado. A consolidação de créditos permite juntar num só todos os créditos que tiver, tais como: crédito habitação, automóvel, crédito férias, cartões de crédito, etc . Desta forma, é possível reduzir o valor total de prestações com créditos que paga em cada mês.

credito consolidado

credito consolidado

O alívio do orçamento familiar permitido pelo Único pode ser a uma solução para quem assiste ao aumento das suas prestações com créditos aumentar continuamente. O Único da Capital Mais conjuga a redução da taxa média dos vários empréstimos já contraídos, com o prolongamento do prazo dos mesmos. Esta combinação permite reduzir o seu encargo mensal com os créditos, aliviando significativamente o seu orçamento.

Desta forma poderá conseguir criar o desafogo orçamental que tanto precisa e pagar as dívidas que eventualmente tenha em atraso. Depois de estabilizada a sua situação financeira, é importante que tente criar alguma poupança para estar preparado para novas situações difíceis que eventualmente voltem a ocorrer no futuro. Com a crise nunca se sabe!

Ligue 808 500 000 ou peça uma simulação on-line em Capital Mais e junte todos os seus créditos num Único. O Único da Capital Mais. TAEG de 5,75% a 15,21%. Após a recepção do seu pedido de consolidação de crédito bem como da documentação inicial, será efectuada a análise do mesmo e comunicada a respectiva decisão carta. A cotação dos produtos de crédito da GE Money fornece-lhe todos os custos e encargos, dá-lhe a pré-aprovação e informa-o dos documentos e passos necessários para concretizar o processo.

Ss já não está a conseguir pagar os seus créditos actuais, o Único pode ser uma solução para si. Poderá resolver a sua situação financeira e passar a usufruir do conforto de uma única prestação e do facto de esta ser até 60% mais baixa (por vezes mais do que isto) que a totalidade das suas prestações actuais. Mais informações em Capital Mais.

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *